Política de Troca/Devolução

  • RECEBI O PRODUTO MAS NÃO GOSTEI OU ME ARREPENDI DA COMPRA
Ok, acontece, mas amamos receber o feedback viu?? Neste caso você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa para nos enviar o produto de volta.  Este, precisa estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.  Ao recebermos o produto, enviaremos um e-mail comunicando e pedindo para que escolha a nova peça ou nos mande os dados bancários para estorno. Não fazemos segunda troca. 
  • RECEBI O PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE

Tire uma foto.  Envie a foto por email no contato.olivmoda@gmail.com ou por Whatsapp (11) 96317-4844 em até 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa, comunicando o ocorrido.  Depois de se comunicar conosco ,você deverá enviar o produto pelo correio em nome da pessoa indicada.   Ao receber o produto liberaremos um credito no valor do pedido anterior para você refazer sua compra, 

* obs: não aceitamos troca e nem devolução em peças da liquidação, apenas se apresentar algum defeito na peça. E não aceitamos troca e nem devolução em nossos acessórios.