Looks com Top de renda: como e em qual ocasião usar

Isso mesmo, além de ser uma opção ao sutiã, o top de renda se tornou um item essencial no armário da mulher.  Um bom top de renda consegue trazer romantismo e sensualidade certa para o seu look.

O que é um sutiã top de renda ?

O sutiã  top de renda tem a modelagem de sutiã comum porém não tem o fecho na parte de trás da peça. Era uma peça que antigamente era usa somente escondida como lingerie debaixo de camisetas ou camisas, com o passar dos anos essa peça começou a ser mostrada, então podemos dizer que é um sutiã mais elaborado e feito para ficar à mostra, trazendo um ar sexy e poderoso em uma dose estratégica sem vulgaridade.Existem diversos modelos de top de renda disponíveis, cores e formatos.

Como usar o top de renda ?

Ao encontrar o top de renda perfeito com certeza você irá querer usá-lo quase todo dia, porque é uma peça coringa,  confortável e bem delicada. Ele traz um toque de estilo para seu look. 
Sempre irá complementar ou ser o ponto alto do seu look, desde o casual até o look mais sexy.

Looks com top de renda  

Serão diversas possibilidades de looks, ele é uma peça super versátil que irá se tornar o seu aliado na hora de montar os looks mais simples quanto os mais elaborados.

Como usar top de renda preto ?Temos duas opções que irá depender do seu estilo ou como queira se vestir no dia, pode usar o top na mesma cor da blusinha para só acrescentar no seu look, diminuir um decote mais ampla ou usar o top de renda preto como o ponto alto do look fazendo um contraste de cor com a blusinha que usará, lembrando que alguns modelos de Top de Renda estão disponíveis na Oliv já conferiu?


  1. Look  comfy  e básico que fica ótimo para todas mulheres, top de renda com T Shirt gola V, o top irá diminuir o decote e ficará aparente.

Nesse look o top faz um contraste com a cor da camiseta

 

  Top de renda e T-shirt da mesma cor, um toque de estilo no look all black.

2-Look casual, com top de renda aparente para dar uma animada no look

            Conjunto de alfaiataria com top de renda à mostra, nesse caso a calça é cintura alta e o top de renda tem o comprimento maior.

 

Opção Hi-Lo, visual sport chic conjunto de alfaiataria com regata e top de renda

3-Look saindo do tradicional, que tal utilizar seu top de renda com uma chamise, uma opção mais arrumado perfeito para um jantar ou almoço .

nesse look existe uma proporção ótima a chamise tem o comprimento tradicional midi (abaixo do joelho), e top de renda à mostra com decote V, mistura com muita classe.

4-Look com estilo mais sexy, o top de renda é a peça chave do look

Nesses dois looks são sexy do jeito correto, as duas estão de calças, pois o top está totalmente aparente, e a escolha do modelo do top é certeiro um pouco maior, sem muitos colares para não atrair ainda mais atenção para o colo.

  • 5- Blazer com top de renda
  • Look monocromático todo branco  com top de renda preto como ponto de cor e destaque para o look , nessa produção o blazer faz a vez na blusa, o que torna o look casual sexy.

 

 

Qual diferença entre top e body de renda ?

 

As duas peças eram somente roupa de baixo, e agora rendem looks incríveis e auxiliam na hora que falta aquele up para finalizar o look. O body de renda é uma peça que cobre todo o tronco até o busto é uma peça única, igual um maiô, já o top de renda só cobre busto e alguns modelos tem um comprimento um pouco maior mas a barriga fica à mostra, se assemelha ao sutiã.

 

Como escolher um bom top de renda ?

 

Top de renda você tem que se sentir confortável, o top de renda perfeito tem fazer com que você se sinta segura e sensual com ele, pois é uma peça super feminina.

Na hora de escolher um bom top, fique atenta a renda que é utilizada e a alça deve ser rendada também , no nosso Top Carol utilizamos uma renda exclusiva que traz o requinte e elegância para peça, o bojo faz com que a peça tenha a sustentação necessária e a transparência nos lugares exatos, e a alça regulável pois assim você consegue utilizar na sua regulagem preferida. 

E ter mais de uma cor, para conseguir multiplicar seus looks com truque de styling de contraste com sua blusinha.

As alças devem ser rendadas como no nosso top Carol, nessa blusa o decote é nas costas e mesmo você consegue utilizar o top de uma maneira linda.

 

Tamanhos e preço de top de renda ?

 

Os tamanhos de top de renda seguem as medidas padrões de lingerie do P ao GG, por serem peças mais confortáveis e sem aro de sustentação como o sutiã fica mais fácil de comprar seu tamanho correto, no caso da Oliv temos a numeração do top Carol do  42 ao 46 ( P ao GG).  

O preço está totalmente ligado com a quantidade e qualidade da renda utilizada, no mercado existem diversos tipos e valores, fora o trabalho de confecção dessa peça pois a renda é um tecido delicado.

 

Onde comprar um sutiã top?

Aqui na Oliv você encontra nosso top Carol de renda esse modelo é o adequado para a mulher que busca conforto, segurança e um toque de estilo no seu look. Disponível nos tamanhos do P ao G e em duas cores neutras e clássicas (preto e branco) para você combinar com peças que já tem no seu armário.

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados